Cavok Videos: Mayday Desastres Aéreos - T19E09 - A tragédia da Chapecoense - LaMia 2933

Videos

Mayday Desastres Aéreos - T19E09 - A tragédia da Chapecoense - LaMia 2933


Em 28 de novembro de 2016, o voo 2933 da LaMia, que transportava a seleção brasileira de futebol Chapecoense, ficou sem combustível e caiu na encosta de uma montanha depois de entrar em um padrão de espera para pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova em Rionegro, Colômbia.

19 comentários:

  1. O time não era da segunda divisão.... era da primeira divisão do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Sera que a diretoria da Chapecoense não viu ou não estudou mais afundo sobre a empresa? Porque com uma empresa praticamente falida, ninguém iria contratar pra fazer o serviço. Bom, são muitos fatores por trás disso e outras coisas que contribuíram para o acidente. Valeu Cavok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a seleção da Argentina voou com eles. E nas mesmas condições, sem combustível... Contratar uma empresa de transporte aéreo, é igual comprar uma passagem de ônibus: vc não tem como saber,se o ônibus ou o avião, ou a empresa está em boas condições financeiras... No caso, houve negligência por parte do serviço aéreo, de fiscalização, de auditoria...

      Excluir
    2. Ricardo Falcão, não pode se comparar com a compra de uma simples passagem de avião e sim com a contratação de uma empresa de fretamento para levar um grupo em uma viagem, ou seja, é possível que se tome determinados cuidados e providências, inclusive em relação à manutenção e condições financeiras da empresa. É a mesma coisa que ocorreu com o jogador Emiliano Sala, vidas humanas arriscadas por um punhado de reais.

      Excluir
  3. parabens pelo site e obrigado por postar

    ResponderExcluir
  4. Oi Cavok, tem legenda português? ou arquivo "*.srt"

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por compartilhar esse material, estava procurando onde assistir os eps mais antigos de Mayday e só achei aqui no seu site
    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir